[Primeiras Impressões] Lacrymosa †

Eu havia lido apenas o prólogo quando a autora disponibilizou-o no Wattpad. Já estava adorando e louca por mais. Agora com 30 páginas fiquei maluca para ler o resto.
Juliana Daglio, precisamos desse livro


Sinopse: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha. Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores


💀 Primeiras Impressões 💀

Em apenas quatro capítulos, Juliana D. já consegue prender o leitor em sua história. Com uma mistura de dark fantasy, terror e suspense, Daglio nos apresenta Valery Green, uma respeitável detetive de Darkville, que após cinco anos se escondendo de seu passado, o vê voltando ao entrar em um caso. Mesmo tendo uma certa relação com seu parceiro, Axel, ele nada sabe de seu passado sombrio e nem imagina as vis criaturas que existem logo ao lado. Infelizmente Valery e Axel se deparam com um grande mal em sua investigação, um poderoso demônio que tomou posse de uma pequena garotinha chamada Anastacia. Para ajudar a menina e solucionar o caso, Valery se obriga a recorrer a um velho conhecido, o Pe. Henry Chastain.
"Com o tempo, os humanos se fundiram tanto com sua própria capacidade de praticar o mal, que perderam a capacidade de sentir o mal genuíno."
Ao que li, há alguns capítulos narrados pelo Chas, e gostei disso, espero que haja mais capítulos assim. Enfim, eu já amo Lacrymosa e estou ansiosa por viver essa história com a Valery.
Me pergunto o que eu estava esperando da Juliana se não uma incrível história?!
Não é segredo pra ninguém o quanto acompanho e admiro o trabalho dela como autora e até como pessoa.
Vamos ver o que a terceira V da Daglio nos reserva 
Conheça Verônica de O Lago Negro (O Lago Negro / Submersão / Profundezas Sombrias)
e Vanessa de Uma Canção para a Libélula (vol. 1 / vol. 2)
"As pessoas pecam e precisam de alguém para responsabilizar e continuar a pecar licenciados pela beleza da negação"

Capa não oficial


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Miga, sua lokaaaaaaaa!
    Amei que você gostou já das primeiras Páginas do livro, e que a terceira V conquistou seu core.
    E amei mais a ainda essa semana Daglio incrível! Você é lindimaaaaaaaaaaais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece isso e muito mais, Ju *--------*

      Excluir

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -